terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Volume 01 de Shin Tennis no Oujisama!!! + Propaganda!!!!

E nessa semana começam minhas aulas na faculdade!!!! My God!!! Que desgraça, caras!!! Enfim, vou fazer um esforcinho para manter as edições, só acho que vou maneirar mais nesse período, pois no período passado eu andei editando pra caramba e algumas matérias me ferraram.... (na verdade eu me ferrei, mas a gente tem que culpar alguém, né xD)
Enfim, vamos ao primeiro volume de Shin Tennis no Oujisama, para os que gostam de baixar o volume por completo. =D




E agora, vamos falar de uma galerinha que eu, particularmente, estou achando muito foda!!! É a galera do Bolas.... bolas.... BOLAS DE AÇO!!!! o/
"Quem são?" Vocês se perguntam... E eu respondo: São um scan novo, como nós, que está se focando em um só trabalho... "Qual, ó cara pálida?"E vos digo: Steel Ball Run!!!! YEAH!!!!
Steel Ball Run é a, digamos, sétima saga de Jojo's Bizarre Adventure. Só que ela é diferente da história que estamos lidando, pois se passa em outro universo, digamos assim. Mas ela NÃO DEIXA DE SER SUPER FODA!!! Afinal... é do trabalho mor de Hirohiko Araki que estamos falando... É DE JOJO QUE ESTAMOS FALANDO!!!! VOCÊS TEM IDÉIA??? Pois é!!!! E eles estão nessa empreitada!!! Vale MUITO, MUITO, MAS MUITO MESMO dar uma conferida nessa obra!!! E dá pra acompanhar sem nenhum problema, afinal é um universo paralelo. Espero que vejam, hein???? Dêem uma conferida lá!!! O link é:





Enigma jaja sai, galerinha do enigma. Já pegamos o material do ingrêis. Por favor, tenham paciência. ^^""
E nessa semana vamos manerar na dose dupla, também. xD
Tava indo tudo lindão, mas agora as traduções estão mais calminhas. E, para esses meses, vou preparar um negócinho aê pra galera. Fiquem atentos. ;D

Bom Download, Ótima Leitura e um grande abraço! ^^

4 comentários:

Max Andrade (PAAF) disse...

kra! parabens pelo trabalho de vcs, eu faço a revisao do rokudenashi blues, e acho q o q falta hj, mesmo nos scans, sao pessoas q se importam com as obras mais clássicas. por isso acho os scans mais lokos vcs e o shin sekai.

sou mto fã de houshin, grande influencia nos meus traços, so q so pude ler ate o 7 em br.

to loko pro jojo chegar na fase do kujo, deve ser mto destruidor, continuem o otimo trabalho!

uma pergunta, o new prince of tenis está diretamente ligado aos 42 volumes anteriores? ou eu posso ler numa boa q n da nada?

Henrique Nijimura disse...

Obrigado mesmo, Max. Olha, eu adoro o trabalho de vocês com Rokudenashi Blues, muito mesmo! Obra com traços e história muito fodas, e é da Jump. Apoio vocês no que for preciso.
Então, sobre Shin Prince of Tennis. Não tem muita coisa a ser "perdida", digamos assim. O 42 acabou fechando a série antiga e o New Prince já começa uma saga bem diferente das que eles já passaram antes, algo mais sério. Mas eu aconselho você a ler a série antiga, um dos parceiros traduz e edita ela. É o Otaku Scans. ^^

Max Andrade (PAAF) disse...

valeu henrique... eu leio, só q la so tem até o volume 21... ai da um buraco grande

mas vou ler sim!

Henrique Nijimura disse...

Bem, mas olhando por um lado já é o bastante. Já que só precisamos saber como é o comportamento de certos jogadores, entende? Muita coisa no New Prince of Tennis é inédita mesmo, então nem é preciso ser tão apegado ao antigo e tal. ^^

Postar um comentário

Curta a Bizarre